Estilo de Vida

Os signos que se vingam no amor de forma imbatível

Alguns signos do zodíaco podem se vingar quando são decepcionados no amor e nunca fazem isso sem saber que o troco será bem dado. Confira quais são:

Áries

O ariano não espera para elaborar vinganças e age de forma rápida, devolvendo na mesma moeda e sem pensar nas consequências. Ele pega o outro de surpresa, pois assume uma postura dura, por mais que a decepção tenha sido grande. Este signo pode até sofrer, mas só depois que vingou a injustiça.

Recomendados

Gêmeos

O geminiano não se vinga por qualquer coisa, mas quando decide dar esse passo fará as coisas bem e com tudo pensado. Ele nunca está sozinho nessa missão e pode sua influencia para que outras pessoas o ajudem a dar o troco que deseja. Ele pode também colocar os sentimentos de lado e agir com muito estratégia.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que se apaixonam quando são admirados
  2. Os signos que superam as outras pessoas sem fazer alarde
  3. Os signos que sempre se acham mais certos do que os outros

Leão

O leonino é imbatível na hora de se defender e pode usar a vingança como estratégia de proteger sua reputação ou coração. Ele é enérgico e não se importa com o gasto de energia ou esforços, podendo ir até as últimas consequências para  ver quem o prejudicou pagar de alguma forma.

Aquário

O aquariano pode até ser pego de surpresa, mas ele também é rápido no gatilho quando deseja se vingar de alguém que o decepcionou. Ele consegue se desconectar do desequilíbrio emocional e deixa a racionalidade tomar conta, agindo com determinação e conseguindo afetar o outro exatamente como deseja.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos