Estilo de Vida

O alerta para a vida amorosa de cada signo no 1° fim de semana de fevereiro

Durante este fim de semana Vênus em Aquário forma quadratura com Urano em Touro, o que pode afetar a  vida amorosa de cada signo do zodíaco. Confira o alerta que seu signo receberá:

Áries

Momento de ter muito cuidado com tudo o que possa envolver dinheiro e amor. Lembre-se de não agir de forma irracional e pensar bem antes de tomar qualquer decisão.

Recomendados

Touro

Momento de olhar para quem você é e como se mostra ao mundo. Seja consciente dos seus desejos e trate a si mesmo compreensão, identificando o que pode realmente ser mudado ou faze-lo feliz.

Gêmeos

Momento de aprender até mesmo com as decepções amorosas. Fique atento e entenda as entrelinhas, pois elas podem dizer coisas muito importantes.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que mais guardam mágoas nos relacionamentos
  2. Os signos que podem desistir de acreditar no amor
  3. Os melhores dias de fevereiro de 2021 para cada signo do zodíaco
  4. Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 5 a 7 de fevereiro de 2021

Câncer

Momento de descobrir quem realmente está ao seu lado e como é necessário valorizar essas pessoas. Nem sempre é fácil perceber que alguns relacionamentos são superficiais, mas é preciso.

Leão

Momento que pede responsabilidade nas decisões importantes. Evite que as coisas externas desgastem os relacionamentos e avalie seus pensamentos com atenção; o diálogo será fundamental.

Virgem

É melhor não se julgar velho de mais para aprender e abrir a mente para novas descobertas. Lembre-se que todo mundo pode ensinar coisas importantes ou dar conselhos valiosos.

Libra

É preciso ter cuidado com o pessimismo e encontrar respostas para o que não funcionou no passado, libertando-se do que não deu certo. Chegou a hora de dar novas chances ao amor.

Escorpião

Decisões importantes podem chegar na vida amorosa, especialmente relacionada a novos passos nos relacionamentos e comprometimento. Tome decisões levando em conta os sinais da mente e do coração.

Sagitário

Momento de ter mais cuidado com as falhas na comunicação e as diferenças, buscando resolver tudo com calma e muita empatia. Confrontos não levarão a nada.

Capricórnio

É importante aproveitar os momentos de amor e diversão, mas mantenha-se responsável com a saúde e finanças.

Aquário

Este é um momento intenso, no qual você pretende reivindicar a própria identidade e liberdade; além de não deixar que os outros o controlem, tenha cuidado para não em conflitos que não levarão a nada.

Peixes

Tudo aquilo que incomoda pode ficar mais evidente e a comunicação deve ser usada com cuidado para buscar as soluções. Evite discutir os problemas sem buscar uma solução construtiva.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos