Estilo de Vida

Os signos que serão mais desafiados pelo Mercúrio retrógrado de fevereiro de 2021

Até 25 de fevereiro, Mercúrio, o planeta da comunicação, permanecerá retrógrado em Aquário, trazendo muitos desafios para alguns signos do zodíaco. Confira quais são:

Touro

É importante valorizar o que muda junto e o acompanha nas transformações. Lembre-se de que isso significa se abrir para a evolução e não permanecer estagnado no mesmo lugar apenas por medo de ter que seguir sozinho. Novas jornadas podem ser iniciadas e é preciso alinhar alguns acordos ou planos para esta nova realidade. Abra-se para receber o que vier e execute.

Recomendados

Leão

A superficialidade pode ser mais fácil, mas ela já não o completará. Essa energia o motivará a enxergar a realidade como ela é e ter uma maior percepção sobre o que você vem plantando na vida. É importante ouvir seu coração e começar a experimentar novas formas de sentir, amar e permitir-se.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que se apaixonam quando são admirados
  2. Os signos que superam as outras pessoas sem fazer alarde
  3. Os signos que sempre se acham mais certos do que os outros
  4. Os signos que não podem desanimar no amor em fevereiro de 2021

Escorpião

Perceber que algo não é como parece não será fácil, mas é preciso deixar a poeira abaixar para encontrar o caminho para a felicidade ou apenas realizar novas tentativas. Finalizações tendem a chegar na sua jornada e é necessário encontrar a força para se motivar com as mudanças, encontrando a luz e o recomeço.

Aquário

Algo transformador está chegando à sua vida e é preciso se orientar com paciência e percepção para seguir os caminhos corretos. Não tenha medo de observar ao seu redor e fazer as pazes com, aceitando que tudo o que você já vivenciou é responsável pelo seu crescimento. Seguir em frente de forma orientada evitará os transtornos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos