Os signos que podem ser surpreendidos por novos amores em fevereiro de 2021

Por Victória Bravo

Alguns signos do zodíaco podem ser surpreendidos por novos amores e começarão a viver paixões  intensas em fevereiro de 2021. Confira  quais são:

Gêmeos

Momento de ouvir o coração de forma mais atenta e começar a se abrir para as novas oportunidades que surgem na sua vida amorosa. Um novo relacionamento pode surgir e a paixão será muito intensa, por isso mantenha seu equilíbrio emocional para evitar acabar sabotando a própria felicidade por medo. É bem possível que a compatibilidade com o outro o surpreenda em diversos níveis.

Câncer

Uma nova pessoa pode surgir na sua vida para mexer com seus sentimentos mais intensos e despertar muito interesse. Será preciso deixar alguns padrões de construção de relacionamentos afetivos no passado e se abrir para novas formas de amar, mais expansivas e saudáveis. Tenha cuidado para não afastar oportunidades por ficar na defensiva e não se entregar ao amor novamente por medo de sair machucado.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

Capricórnio

O amor pode entrar na sua vida por meio de uma nova pessoa, que também trará jovialidade e leveza para o coração – especialmente na vida daqueles que estão abertos a recomeçar. Uma fase sem neuras e prazerosa aumentará a sua diversão, deixando as pressões de lado e fazendo-o redescobrir a beleza da felicidade que motiva a lutar pelas paixões.

Aquário

Sua dedicação e trabalho no próprio crescimento colocará ao fim uma fase de sofrimentos. Este novo recomeço pode trazer um novo amor que trará realizações. Você se sentirá mais preparado ainda ao acessar as sabedorias que adquiriu na vida e intuir os caminhos que o levarão a felicidade afetiva. Resgate sua autoestima e intuição; revelações chegam.

Loading...
Revisa el siguiente artículo