Novo recurso carrinho facilita compras pelo aplicativo WhatsApp
O novo recurso carrinho, anunciado recenemtente pela plataforma, facilita compras pelo aplicativo WhatsApp
Como revelado pelo app, o carrinho é uma ótima alternativa para clientes enviarem seus pedidos a empresas que vendem vários itens, como restaurantes ou lojas de roupas.
"Com o carrinho, as pessoas podem explorar o catálogo, selecionar diversos itens e enviar o pedido por mensagem para a empresa. Essa nova experiência de compra e venda simplificará o controle de perguntas sobre pedidos, o gerenciamento de solicitações e o fechamento de vendas", detalhou.
Ainda de acordo com as informações do app de mensagens, usar o carrinho é muito fácil, já disponível para os ususários.
- CONFIRA MAIS:
- App começa a habilitar novo recurso para os usuários: ‘mensagens temporárias’
- Atualização para Android libera novo pacote de stickers para os usuários
- Em atualização para Android, aplicativo de mensagens libera nova ferramenta de gerenciamento
"Abra o catálogo para encontrar os itens que você deseja comprar e toque em “Adicionar ao carrinho”. Assim que todos os itens forem adicionados ao carrinho, envie-o à empresa por mensagem", completou.
Com informações do app de mensagens
LEIA TAMBÉM: