O novo recurso carrinho, anunciado recenemtente pela plataforma, facilita compras pelo aplicativo WhatsApp
ANÚNCIO
Como revelado pelo app, o carrinho é uma ótima alternativa para clientes enviarem seus pedidos a empresas que vendem vários itens, como restaurantes ou lojas de roupas.
«Com o carrinho, as pessoas podem explorar o catálogo, selecionar diversos itens e enviar o pedido por mensagem para a empresa. Essa nova experiência de compra e venda simplificará o controle de perguntas sobre pedidos, o gerenciamento de solicitações e o fechamento de vendas», detalhou.
Recomendados
As 5 mulheres do zodíaco que preferem a inteligência acima do físico: você é uma delas?
Arginina: o que é e como pode beneficiar a saúde e aparência do seu cabelo danificado?
Os 5 perfumes indispensáveis para se sentir fresca na temporada de calor
Ainda de acordo com as informações do app de mensagens, usar o carrinho é muito fácil, já disponível para os ususários.
- CONFIRA MAIS:
- App começa a habilitar novo recurso para os usuários: ‘mensagens temporárias’
- Atualização para Android libera novo pacote de stickers para os usuários
- Em atualização para Android, aplicativo de mensagens libera nova ferramenta de gerenciamento
«Abra o catálogo para encontrar os itens que você deseja comprar e toque em “Adicionar ao carrinho”. Assim que todos os itens forem adicionados ao carrinho, envie-o à empresa por mensagem», completou.
Com informações do app de mensagens
LEIA TAMBÉM: