Estilo de Vida

Horóscopo mensal: Previsões para todos os signos do zodíaco em fevereiro de 2021

Janeiro chegou ao fim e já estamos preparados para encarar fevereiro! Confira as previsões para todos os signos do zodíaco no segundo mês de 2021:

Áries

Em fevereiro, a força para lidar com negócios e novos empregos chega. Você deve ter cuidado com as questões de saúde para você e sua família. Preste atenção especial às dores de cabeça e não fique tomando medicamentos sem prescrição médica.

Recomendados

O amor não deve ser conquistado por coisas materiais e os presentes não são a coisa mais  importante; reflita sobre isso. Os signos mais compatíveis com Áries no amor são Aquário, Virgem e Capricórnio.

Serão dias determinantes para seu crescimento pessoal e profissional. Você faz pagamentos. Seus números da sorte para este mês são 07 e 19. O vermelho ajuda que sua energia positiva se multiplique.

Este mês você pode fazer uma viagem a trabalho ou por lazer. Os dias mais de sorte ou positivos serão as terças-feiras e seu metal protetor é o ouro.

Touro

Fevereiro será um mês de amor e estabilidade para os taurinos com seus parceiros. Para os solteiros, chegará um novo amor de Virgem, Escorpião ou Aquário que será muito compatível.

Seja mais seletivo com seus amigos e tente se cercar de pessoas que o ajudam a crescer ; reflita sobre quem está com você apenas por interesse. Este será um mês repleto de agradáveis ​​surpresas no que se refere ao seu trabalho, especialmente para novos empregos.

Você recebe um convite para fazer uma viagem com seus amigos. Tenha muito cuidado com perdas e roubos. Mantenha pensamentos puramente positivos e deixe de lado tudo que pode te machucar para atrair o melhor.

Seu dia de sorte do mês é sexta-feira. Seus números da sorte 09 e 77. Seu metal de proteção é o cobre. Use mais o vermelho escuro ou escarlate para atrair boas energias.

Gêmeos

Este mês será uma mudança total para o seu signo, então tente se reinventar em tudo que puder para ser alguém melhor.

Você receberá um dinheiro que não esperava e deve guardar para qualquer imprevisto. Não seja mais conquistador e tente ter algo mais estável para viver mais em harmonia.

Você está procurando por um amor do passado ou alguém vai decidir voltar de alguma forma para a sua vida. Pense sobre todos os prós e contras . Seus números da sorte serão 05 e 66.

No trabalho, você pode ter problemas com uma mulher, mas tente não dar muita importância a isso. Seu dia de sorte é a quarta-feira. Sua cor é o amarelo. Seu metal de proteção é a prata.

Não negligencie a sua saúde e seu ponto fraco serão as suas costas durante fevereiro; por isso faça alongamentos e evite se lesionar.

Câncer

Neste segundo mês de 2021 seus números mágicos serão 03 e 27. Serão dias de muito crescimento pessoal e de novas propostas no trabalho ou projetos.

Relacionamentos podem dar um passo importante e amadurecer. Os solteiros terão muita compatibilidade com os signos de Touro ou Peixes. Você terá muita energia positiva para sua vida.

Viagens podem surgir. Seu dia de sorte é segunda-feira. Seu ponto fraco é o fígado e os rins, por isso seja mais atento com a sua saúde. Sua cor é o azul. Seu metal é a prata.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que mais guardam mágoas nos relacionamentos
  2. Os signos que sempre exigem bastante nos relacionamentos amorosos
  3. Os signos que podem desistir de acreditar no amor
  4. Os melhores dias de fevereiro de 2021 para cada signo do zodíaco
  5. Horóscopo do amor para fevereiro de 2021: Previsões para todos os signos do zodíaco

Leão

Fase de novas aventuras em sua vida. Você decide mudar completamente o seu jeito de ser e uma atitude mais positiva pode surgir, trazendo mais oportunidades de crescimento, especialmente no trabalho.

Você é muito inteligente para os negócios e isso será potencializado com a persistência; portanto, não desiste ou desanime. Tenha mais cuidado com o seu dinheiro e não gaste com coisas que não são necessárias.

Neste mês você terá contato com amores do passado, então tente fechar círculos e começar a conhecer pessoas mais parecidas com você. Sua compatibilidade aumenta com os signos de Sagitário, Áries e Capricórnio.

Não seja tão intenso e aprenda a deixar os vícios de comportamento que não lhe fazem bem. Seu dia de sorte é o domingo. Sua cor é o laranja e amarelo. Seu metal da sorte é o ouro.

Virgem

Fevereiro deve ser um mês de muita paz para o seu signo, portanto, evite processos judiciais com familiares e amigos a todo custo.

As energias positivas estarão do seu lado para tudo relacionado a novas oportunidades de trabalho, então este mês eles vão lhe oferecer um negócio que você não pode recusar. Em questões de amor, não seja teimoso e deixe as pessoas que não são para você irem embora.

Controle mais seus vícios, procure se cercar de pessoas que o ajudem a se afastar de coisas que fazem mal à sua vida.

As energias estarão a seu favor para fazer quaisquer mudanças positivas. Seu ponto fraco será o estresse e as dores de cabeça. Seu dia de sorte é na quarta-feira. Ferro e cobre são seus metais protetores. Suas cores são o cinza e o preto.

Libra

Um mês de renovação. É hora de crescer mais no trabalho e na vida pessoal. Mudanças muito positivas estão chegando para o seu signo, apenas tente não contar para que algumas pessoas não atrapalhem com a inveja.

Neste mês de fevereiro, você terá sorte com os números 04 e 16. Um familiar pedirá  um conselho importante e você deve tentar ajudar sem julgar a situação desta pessoa.

Você terá boa energia a seu lado para qualquer mudança de emprego ou para iniciar seu próprio negócio. Pague as dívidas e seja mais responsável financeiramente.

Seu de sorte será a sexta-feira e melhor cor é o verde. Seu metal da sorte é o ouro e a prata. Seu ponto fraco é o intestino, por isso cuide da alimentação e evite o estresse.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que se apaixonam quando são admirados
  2. Os signos que superam as outras pessoas sem fazer alarde
  3. Os signos que sempre se acham mais certos do que os outros

Escorpião

Mês para ter foco e persistência, definindo ainda mais seus planos para o futuro. Você pode deixar um amor tóxico para trás e seguir em frente da melhor forma. Ser decidido e forte o ajudará a lidar com o que precisa ser superado.

Cuidado com as questões financeiras para não atrasar as despesas ou entrar em dívidas. Um aumento de salário ou oportunidade pode chegar, mas é preciso manter os olhos abertos e focar em tudo que está nas entrelinhas.

Procure controlar mais seu temperamento para não ter problemas com a família ou pessoas queridas. Solteiros terão muita compatibilidade com Câncer e Virgem.

Seu melhor dia será terça-feira. Sua cor da sorte é o verde e o vermelho. Seu metal de proteção é a prata o e cobre.

A sorte e sucesso ficam do seu lado para que você possa conseguir o que você tanto deseja. Cuide mais da sua saúde em geral.

Sagitário

Este mês você terá toda a energia para recomeçar e crescer profissionalmente, apenas procure ser constante e não perder o foco. Seja muito discreto com seus sucessos profissionais para não gerar inveja ou energia negativa.

Solteiros terão muita compatibilidade com Áries e Gêmeos. Um novo projeto de trabalho pode surgir e tudo sairá bem. Tente economizar para o futuro.

Você é o melhor conquistador, mas deve evitar se complicar com triângulos amorosos; o relacionamento com duas pessoas ao mesmo tempo pode trazer muitos problemas.

Seus números da sorte são 12 e 33. Sua cor é o amarelo e o roxo. Seu metal de proteção é o ouro. Seus pontos fracos na saúde são as costas e ossos, então tente tomar cuidado com quedas.

Capricórnio

A sorte nos negócios ou novos projetos de trabalho pode aumentar e atrair pessoas muito importantes. Conecte-se com a sua essência e medite mais para poder enxergar os melhores caminhos.

Você recebe o convite para fazer uma viagem este mês. Tente não gastar em compras desnecessárias e comece a economizar. Cuidado com as fofocas ou más energias que o cercarão; não fale sobre seus planos para que ninguém jogue o famoso “olho gordo”.

Um divórcio pode acontecer na vida de alguém que você se importa e seu apoio será fundamental.  Sua cor da sorte é o laranja e o preto. Seu metal de proteção e a prata. Seus números são 13 e 29 e seu melhor dia é quinta-feira.

Não hesite em revelar seus sentimentos, contando para esta pessoa especial como você se sente em relação a ela. É hora de encontrar o amor.

Aquário

Melhores oportunidades de trabalho e oportunidades de negócios produtivos virão este mês. Os solteiros encontrarão o amor em alguém do signo de Áries ou Libra. Uma viagem pode surgir.

Um ex pode procurá-lo, mas as intenções não serão boas. Chegou a hora fechar esses ciclos prejudiciais. Seus números da sorte são 05 e 67. Seu ponto fraco são a coluna e os nervos, então tente relaxar e estar mais focado na sua saúde.

Seu metal de proteção é a prata. Suas cores são amarelo e azul marinho. Os dias com melhor energia neste mês serão as terças-feiras. Você vai receber um presente que não esperava e que o deixará muito feliz

Peixes

Momento de humor e boa energia. Com pensamentos positivos você atrai abundancia em todos os sentidos. Seus números da sorte serão 08, 99 e 31.

Você ficará um tanto confuso em questões amorosas, então peça conselhos a pessoas mais velhas, seus pais ou ao seu melhor amigo para que possa tomar a melhor decisão.

Você se sairá muito bem em tudo relacionado a assinaturas, apenas cuide bem das suas finanças. Suas cores serão azul claro e verde. Seus pontos fracos, são os nervos e pele, então tente cuidar de si mesmo e evitar o estresse. Seu melhor dia é sábado. Seus metais da proteção são cobre e ouro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos