Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que fecham e abrem portas em 2021

Reprodução / nuevamujer.cl

Este ano pode trazer grandes transformações para muitos signos do zodíaco. Confira aqueles que fecharão algumas portas para abrir outras em 2021:

ANÚNCIO

Libra

A partir do Eclipse Solar no signo de Gêmeos em 10 de junho, muitas estruturas e pensamentos começam a ser desafiados. A mente se expande e a perspectiva dos librianos tende a mudar, especialmente sobre aquilo que você acredita. Novos rumos na vida profissional podem marcar pontos finais e novos inícios. A vida amorosa também começa a ser valorizada e conexões tóxicas podem chegar ao fim.

Recomendados

Escorpião

Após um Eclipse Solar no signo de Gêmeos em 10 de junho, o escorpiano passa a olhar bem de perto seus padrões e dinâmicas de relacionamento, revendo os apegos que foram formados e se eles influenciam de forma positiva ou não. A partir deste transito a vida amorosa e nos círculos profissionais passa por mudanças importantes, onde ciclos podem ser finalizados. As transformações oficiais podem ser complexas no começo, mas também abriram espaços para novas oportunidades.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

  1. A verdade difícil sobre os signos de Água nos relacionamentos
  2. Os signos que estarão com a intuição mais aguçada neste fim de semana
  3. Os signos que amam profundamente, mas não fazem tudo por amor
  4. A psicologia de cada signo do zodíaco

Tags

Últimas Notícias