Estilo de Vida

Os signos que formam relações com disputa de poder

Sejam em aspectos amorosos ou relações de outros tipos, alguns signos do zodíaco podem formar vínculos que sempre acabam em disputas de poder. Confira quais são:

Áries e Escorpião

Ambos podem se motivar e ter relações muito apaixonadas, a nível amoroso ou não. No entanto, toda esta intensidade traz um ar explosivo e que disputa pelo controle das situações, pois ambos desejam ter o poder de guiar o rumo das coisas. O compromisso e a força de vontade para entender que toda ação motivará uma reação são dois pontos que podem contribuir para este vinculo ser positivo.

Recomendados

Capricórnio e Leão

Nesta relação à admiração que um possui pelo o outro pode ser muito construtiva, mas também pode gerar um pouco de inveja ou sede de controle, o que tende a dar palco para lutas de poder. O entendimento e respeito são as únicas alternativas para que eles consigam viver em paz.

Virgem e Aquário

O virginiano sempre tentará manter tudo controlado, mas o aquariano disputará o poder de fazer aquilo que deseja e motivar quem está ao seu redor a tomar a mesma postura. Quando isso acontece, este vínculo pode se distanciar e esquecer que juntos conseguem ir além nos desafios. A única forma de engatilhar esta relação de forma positiva é aprendendo a dividir responsabilidades e ceder.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos