Aqui está quais são as tendências de cores para as casas em 2021

Veja as tendências de cores para as casas em 2021

Por Nova Mulher

As tendências de decoração têm uma forte influência em como vivemos como sociedade, nossa cultura, transformações etc.

O ano passado acabamos sendo surpreendidos por uma mudança radical sobre como viver e isso certamente gerou impactos na decoração.

Segundo André Sprone, um dos fundadores da Mão na Roda, o que podemos esperar este ano é maioria das pessoas está buscando mais tranquilidade, harmonia e conforto e isso também reflete nas tendências de cores para as casas.

Ele explica, por exemplo, que a cor verde menta pode ser uma das cores muito utilizadas, pois traz um frescor e uma leveza e pode ser usada tanto em ambientes maiores quanto em espaços menores.

.

Outra cor que deve ser destaque este ano é azul-bebê e os tons terrosos claros que inspiram tranquilidade para o ambiente.

.

"Ao longo do ano passado fizemos muitas pinturas com efeitos decorativos. Cimento queimado, por exemplo foi uma grande tendência e continua em alta em 2021", explica.

+ conteúdo da Nova Mulher

E continua: "Também vale destacar a pintura geométrica, que você pode combinar tons criando um espaço exclusivo e com muito estilo, descreve André Sprone, um dos fundadores da Mão na Roda, a primeira startup brasileira de serviços profissionais de pintura.

Outra tendência de pintura para ambientes domésticos são as cores que trazem boas energias e boas vibrações.

“Dentro das cores vibrantes, podemos destacar o amarelo, o laranja e o coral para ambientes externos. Vemos que a cor vermelha continua em alta e pode ser utilizado na sala de estar, por exemplo.

LEIA TAMBÉM

Aqui estão alguns livros para ajudar mulheres que sofrem relações abusivas

Aqui estão alguns livros para ajudar mulheres que sofrem relações abusivas

A Nova Mulher selecionou alguns livros para ajudar mulheres que sofrem relações abusivas

 

 

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo