Estilo de Vida

Aqui está quais são as tendências de cores para as casas em 2021

Veja as tendências de cores para as casas em 2021

Crédito: Pexels

As tendências de decoração têm uma forte influência em como vivemos como sociedade, nossa cultura, transformações etc.

ANÚNCIO

O ano passado acabamos sendo surpreendidos por uma mudança radical sobre como viver e isso certamente gerou impactos na decoração.

Segundo André Sprone, um dos fundadores da Mão na Roda, o que podemos esperar este ano é maioria das pessoas está buscando mais tranquilidade, harmonia e conforto e isso também reflete nas tendências de cores para as casas.

Recomendados

Ele explica, por exemplo, que a cor verde menta pode ser uma das cores muito utilizadas, pois traz um frescor e uma leveza e pode ser usada tanto em ambientes maiores quanto em espaços menores.

.

Outra cor que deve ser destaque este ano é azul-bebê e os tons terrosos claros que inspiram tranquilidade para o ambiente.

.

«Ao longo do ano passado fizemos muitas pinturas com efeitos decorativos. Cimento queimado, por exemplo foi uma grande tendência e continua em alta em 2021», explica.

+ conteúdo da Nova Mulher

  1. Proposta romântica termina em desastre quando a noiva emocionada cai de 200 metros de altura
  2. BBB 21: mudança do programa promete dar um upgrade nas paqueras da casa
  3. Gafe: Jornal Hoje causa furor nas redes sociais ao mostrar cena de sexo ao vivo
  4. Spoiler: além da imunidade, líder do BBB 21 terá nova vantagem

E continua: «Também vale destacar a pintura geométrica, que você pode combinar tons criando um espaço exclusivo e com muito estilo, descreve André Sprone, um dos fundadores da Mão na Roda, a primeira startup brasileira de serviços profissionais de pintura.

Outra tendência de pintura para ambientes domésticos são as cores que trazem boas energias e boas vibrações.

“Dentro das cores vibrantes, podemos destacar o amarelo, o laranja e o coral para ambientes externos. Vemos que a cor vermelha continua em alta e pode ser utilizado na sala de estar, por exemplo.

LEIA TAMBÉM

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2021/01/13/aqui-estao-alguns-livros-ajudar-mulheres-sofrem-relacoes-abusivas.html

 

 

 

Tags

Últimas Notícias