Estilo de Vida

Os signos que sentem falta, mas não demonstram por orgulho

Alguns signos do zodíaco são orgulhosos e por mais que sintam falta das pessoas, não as procurarão se elas o machucaram de alguma forma. Confira quais são:

Leão

O leonino não gosta de demonstrar vulnerabilidade e, por mais que sinta falta, irá reviver as mágoas se necessário para não procurar quem o feriu. Ele é orgulhoso e não deixa que as pessoas se aproveitem dos seus sentimentos, por isso prefere manter uma distancia segura, fazendo de conta que não se importa e está muito melhor.

Recomendados

Libra

O libriano pode ser muito orgulhoso quando alguém atinge sua autoestima ou o menospreza, podendo se afastar sem pensar duas vezes. Ele nem sempre é vingativo, mas prefere imaginar que o outro sentirá a sua falta e se arrependerá das atitudes. Este signo também pode agir para evitar o confronto direto, algo que odeia.

strong>Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que devem redobrar o cuidado com as palavras
  2. Os signos que sempre acham que o amor durará para sempre
  3. Os prazeres de cada signo do zodíaco
  4. Horóscopo do fim de semana: As previsões para cada signo do zodíaco de 11 a 13 de dezembro

Capricórnio

O capricorniano não tem medo de cortar as pessoas da sua vida se achar que foi passado para trás e prejudicado. Ele lida com esses afastamentos de forma prática e, por mais que sinta falta ou ache a distância cruel, prefere não demonstrar que isso é relevante de alguma forma na sua vida.

Peixes

Poucas pessoas imaginam, mas o pisciano pode ser muito orgulhoso. Quando sente que foi machucado injustamente, ele pode fazer o possível para se distanciar e parecer indiferente ao outro. Ele é capaz de se desconectar de forma inesperada e sem volta atrás, por mais que tenha que lutar muito com a saudade.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos