Estilo de Vida

Os prazeres de cada signo do zodíaco

Em uma conexão a dois, cada signo do zodíaco é motivado por prazeres diferentes. Descubra aquilo que deixa cada signo louco:

Áries

O ariano adora comandar, mas também se surpreende quando alguém toma as rédeas. Este signo é movido por impulsos.

Recomendados

Touro

O taurino possui muitos prazeres, mas gosta principalmente de ser agradado e de que a outra pessoa pare apenas quando ele estiver completamente satisfeito.

Gêmeos

O geminiano adora sentir emoções que não podem ser explicadas e se exibir. Quanto mais aventura, melhor.

Câncer

O canceriano gosta de conexões repletas de desejo e também de significado, pois assim ambos podem se entregar ao momento de forma intensa.

Leão

O leonino ama de demonstrar sua segurança, mas também não resiste quem não brinca em serviço e mostra do que á capaz. Ele gosta de ser prioridade.

Confira mai sobre os signos: 

  1. Os signos do zodíaco que podem se entregar de primeira no amor
  2. Os signos do zodíaco que são inteligentes e traiçoeiros
  3. Os signos que são exigentes no amor e difíceis de fisgar
  4. O que cada signo deve esperar na vida amorosa em dezembro de 2020
  5. Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para a semana de 7 a 13 de dezembro de 2020

Virgem

Pode parecer que o virginiano gosta de coisas tradicionais, mas na verdade ele adora agir de forma totalmente oposta. Quanto menos limites e jogos de sedução melhor.

Libra

O libriano ama fantasiar e deixar a criatividade tomar conta dos dois. Quando a pessoa é aberta a experimentar e entra no seu jogo, ele certamente se surpreende.

Escorpião

O escorpiano busca conexões ardentes que sempre tragam aventuras e sensações intensas. Ele pode topar muita coisa.

Sagitário

O sagitariano gosta de tomar atitudes e também de ser dominado. Ele é aventureiro e está sempre interessado em provas coisas novas.

Capricórnio

Este signo gosta de conhecer seus parceiros por completo e permitir que o outro também faça o mesmo, sem se preocupar com o tempo e atento aos detalhes.

Aquário

O aquariano gosta de toda a atmosfera que antecede e busca aumentar o prazer gradativamente. Todo o tipo de jogos mentais e atitudes sem temores podem chamar ainda mais sua atenção.

Peixes

O pisciano adora criar climas intensos e se surpreende com pessoas atentas aos detalhes. Ele se entrega ao momento e espera o mesmo do outro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos