Estilo de Vida

O conselho para cada signo enfrentar o eclipse lunar de 30 de novembro de 2020

Esta noite, um eclipse lunar no signo de Gêmeos ganhará os céus e cada signo do zodíaco pode enfrentar os efeitos destas fases da melhor forma com alguns conselhos. Confira quais são:

Áries

Momento de ter muito cuidado com o impulso de dizer aquilo que pode machucar as pessoas e causar consequências que você realmente não deseja. A reflexão e paciência são indispensáveis.

Recomendados

Touro

Momento de estabelecer limites e ter mais confiança para dizer o que pensa e sente. Chegou a hora de encontrar sua fortaleza e usá-la nos relacionamentos.

Gêmeos

Verdades podem ser reveladas e chegou a hora encarar a realidade como ela é. Os sonhos são importantes, mas a realização mostrará o seu poder.

Câncer

É importante manter a introspecção e recarregar sua energia para lidar com as tensões que podem surgir. Não se desequilibre!

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que viverão experiências intensas no amor em dezembro de 2020
  2. Os signos que mais serão afetados pelo eclipse lunar de 30 de novembro de 2020
  3. Os signos que formam casais que se sentem muito próximos um do outro
  4. Horóscopo mensal: Previsões para todos os signos do zodíaco em dezembro de 2020

Leão

Momento de fortalecer a autoestima e se proteger de energias ruins que podem ser enviadas por outras pessoas. Tenha cuidado com as opiniões que você leva em conta.

Virgem

Não deixe a vida pessoas de lado e cuide de si para se preparar para as novas oportunidades que chegarão. Você também deve se distanciar do pessimismo.

Libra

Mesmo se estiver muito indeciso, é preciso ter atenção com os conselhos que decide absorver. Sua intuição sempre terá uma resposta.

Escorpião

A confiança deve ser construída com calma e atenção. Pessoas podem decepcionar ou fazer grandes revelações. Fique atento aos detalhes.

Sagitário

Momento de ter cuidado com o julgamento e com a forma como se comunica, especialmente com pessoas queridas. Ser muito critico pode trazer efeitos negativos para relacionamentos.

Capricórnio

Momento de ver as coisas com otimismo e agradecer tudo de bom que alegra sua vida ou proporciona benefícios, mesmo que os dias nublados sejam difíceis.

Aquário

Momento de ser justo e olhar para os relacionamentos com honestidade. Esta é uma fase que pode ajudar a reconhecer erros e consertá-los.

Peixes

É importante cuidar da vida pessoal e buscar a felicidade naquilo que o preenche. Se você ainda não sabe o que o apaixona, é hora de descobrir.

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2020/12/01/horoscopo-do-amor-dezembro-previsoes-todos-os-signos-no-ultimo-mes-2020.html

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos