Estilo de Vida

Os signos que mais serão afetados pelo eclipse lunar de 30 de novembro de 2020

Em 30 de novembro, um eclipse da Lua Cheia em Gêmeos ganhará os céus e deixará muitas verdades ou sentimentos emergirem. Confira os signos que sentirão esses efeitos de forma mais intensa:

Gêmeos

Os efeitos deste eclipse serão mais intensos para os geminianos, que já não conseguirão ignorar a voz do coração. Transformações estão chegando e marcarão o início de um período em que suas necessidades ficam mais claras e finalmente são colocadas em primeiro lugar; veja isso como um crescimento importante e não como egoísmo. Quando você começa a se ouvir e deixa a verdade fluir, tudo é mais real.

Recomendados

Virgem

Sua ambição sobre o crescimento, especialmente na vida profissional, aumenta e você se prepara para trilhar um novo caminho. Viradas positivas o impulsionam a ser ainda mais seguro de si e mostrar uma incomparável competência. Nada disso passará despercebido e a timidez deve ficar de lado. Chegou a hora de se esforçar para buscar conquistas e não se limitar por aqueles que tentam atrapalhar.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que deixam suspeitas quando traem
  2. Os signos que mais se fazem de misteriosos no amor
  3. Os signos que testam as pessoas antes de assumir algo sério
  4. Os signos do zodíaco que podem cair na dependência emocional
  5. Os signos do zodíaco que preferem vinganças públicas
  6. Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 27 a 29 de novembro de 2020

Sagitário

Decisões sobre compromissos e vida amorosa emergem e podem tirar um pouco da sua tranquilidade. Os relacionamentos entram em foco e alguns medos precisarão ser deixados de lado para que o sucesso chegue completamente. Lembre-se que apenas você pode colocar limites e comunicar suas necessidades. É hora de abrir o coração sem medo de ficar vulnerável e descobrir a verdade por trás das parcerias.

Peixes

Família, memórias e assuntos delicados podem deixá-lo mais reflexivo e sensível que o normal. Este momento pede introspecção, mas também cuidado para não cair em sentimentos negativos e ansiosos. Aproveite esta fase para se conectar com o seu interior e contar com apoio ou conselhos de pessoas queridas. Ao se sentir amparado, você saberá exatamente o que fazer.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos