Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que preferem vinganças públicas

Reprodução / Netflix

Alguns signos do zodíaco não temem dar o troco e buscar a vingança, por mais que as pessoas ao redor percebam sua atitude e acabem julgando. Confira quais sãos signos que preferem vinganças públicas:

ANÚNCIO

Áries

Competitivo por natureza, o ariano não esconde suas brigas e deixa bem claro quem não é do seu agrado. Desta maneira, ele pode se vingar sem remorso e não agindo as escondidas, mas sim batendo de frente e esfregando na cara do outro que saiu vencendo desta vez.

Recomendados

Gêmeos

Muitos geminianos não são vingativos, mas quando este signo resolve dar o troco, faz isso sem poupar palavras. Ele pode compartilhar seu desagrado com muitas pessoas e deixá-las de olho na briga que está é formada. Ele não tem receio de complicar a própria reputação.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que deixam suspeitas quando traem
  2. Os signos que mais se fazem de misteriosos no amor
  3. Os signos que testam as pessoas antes de assumir algo sério
  4. Os signos mais afetados pela entrada do Sol em Sagitário
  5. Os signos que mais serão beneficiados pela entrada do Sol em Sagitário

Câncer

O canceriano pode não assumir a vingança, mas quem está o redor perceberá exatamente suas intenções. Por mais que tenha cautela para não sair como vilão da história, ele não conseguirá internalizar todas as mágoas e agirá diante de todos respaldado por sua vontade de fazer justiça.

Leão

O leonino pode buscar a vingança de forma intensa e tentará prejudicar o outro ao máximo, inclusive, usando quem está ao redor como aliado. Ele acredita na sua razão e pode ter atitudes que incentivam o julgamento público, não se importando com as consequências.

Escorpião

Por vezes, o escorpiano não evita ser vingativo e só fica satisfeito quando vê o rival levando o troco. Este signo não “suavizará” suas atitudes mesmo se as pessoas próximas acharem que ele está exagerando. Seu senso de justiça é intenso e ele pode ser muito severo neste quesito.

Tags

Últimas Notícias