logo
/ Reprodução / Netflix
Estilo de Vida 25/11/2020

Os signos menos influenciáveis do zodíaco

Alguns signos do zodíaco não se impressionam fácil e podem ser pouco influenciáveis, apresentando uma opinião forte. Confira quais são:

Áries

O ariano não se deixará influenciar e fugirá de pessoas que tentam controlar os outros. Ele tem muitas ideias e não hesita em escolher seu caminho de forma individual, sem se importar com a opinião de quem está ao seu redor. Ele prefere ter as rédeas em suas mãos.

Aquário

O aquariano não se deixa levar facilmente por ideias comuns ou opiniões dos outros; ele prefere ser percursor e criar suas próprias regras. Este signo pode até ser apontado como alguém “do contra”, mas ele não se importa em construir suas convicções sem se preocupar com os moldes.

Confira mais sobre os signos:

Escorpião

O escorpiano é fiel ao que acredita e sente, podendo defender suas ideias intensamente e sem ter medo de confrontar quem não pensa como ele. Este signo não permite que suas convicções sejam menosprezadas e prefere guiar a ser guiado. O jogo pode virar apenas quando ele se apaixona de verdade.

Capricórnio

O capricorniano é ambicioso e teimoso por natureza, qualidades que o fazem ter pensamentos sólidos e não ser facilmente influenciado. Este signo sempre irá procurar uma forma de colocar suas ideias em prática e prefere perseguir seu caminho com calma e perseverança, do que apenas se deixar levar pelos demais.