Estilo de Vida

Os signos que precisam dar atenção para a intuição

Esta semana pode entregar avisos e uma intuição especial para alguns signos do zodíaco, que devem estar atentos. Confira quais são:

Áries

Uma nova energia o ajuda a olhar para dentro com mais instinto, aguçando a intuição e entregando maior crença na abertura de novas possibilidades. Este é o momento de se cuidar e curar aquilo que o impede de ser a melhor versão de si mesmo. Seu sexto sentido aumentará especialmente sobre as finalizações necessárias.

Recomendados

Touro

A preocupação com os outros e socialização aumenta, mas isso também ajudará a fazer você descobrir seu poder. Não tenha medo de renovar as energias e fique atento a sua intuição, que irá aumentar principalmente na percepção sobre as verdadeiras intensões das outras pessoas, especialmente na amizade.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que deixam suspeitas quando traem
  2. Os signos que mais se fazem de misteriosos no amor
  3. Os signos que testam as pessoas antes de assumir algo sério
  4. Os signos mais afetados pela entrada do Sol em Sagitário
  5. Os signos que mais serão beneficiados pela entrada do Sol em Sagitário

Leão

As profundas conexões com aquilo que você sente e deseja o ajudarão a escolher caminhos. A criatividade e eficiência podem aumentar, especialmente no trabalho. Uma maior intuição se fará presente especialmente em assuntos íntimos e de relacionamentos amorosos; olhe para dentro e para fora.

Peixes

Os sentimentos começam a tomar conta da sua mente e coração, o que pode aumentar as revelações em sonhos e a conexão com o que pode ajudá-lo positivamente.  Fique atento a tudo aquilo que promove sua curiosidade e não tema buscar curas para emoções negativas. Este é o momento de começar a seguir em frente.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos