Estilo de Vida

Os signos mais afetados pela entrada do Sol em Sagitário

O Sol acaba de entrar em Sagitário, um dos signos mais aventureiros e repletos de emoção do zodíaco. Confira os signos que sentirão esta fase de forma mais intensa até 21 de dezembro:
Gêmeos

Momento em que os relacionamentos, sejam no amor, amizade e em família entram em foco, de modo que o que é positivo fica em evidencia, mas os conflitos também afloram. É importante investir em buscar um maior equilíbrio, para ter mais humor e calma, para assim lidar melhor com todos os obstáculos que podem surgir. Este é o momento de fortalecer os laços positivos e também pode indicar novas paixões para alguns geminianos. Novos caminhos se abrem e podem indicar passos importantes, mas será necessário ser honesto com você mesmo e com os outros.

Confira mais sobre os signos:

Recomendados

  1. Os signos que podem ser muito influenciáveis
  2. Os signos que sempre são parceiros entusiasmados
  3. Os signos que devem aprender a ouvir os outros de forma mais saudável
  4. Os signos do zodíaco que ficam com raiva rapidamente
  5. Os signos que mais se deparam com ex-namorados voltando arrependidos
  6. A principal lição que o meio de novembro deve trazer para cada signo do zodíaco

Virgem

Momento que pode trazer dúvidas e introversão, limitando iniciativas, mas proporcionando autorreflexões profundas. Nesta fase, será comum recordar sentimentos e acontecimentos importantes sob uma nova perspectiva. Lide com a intensidade e densidade se libertando de memórias e virando páginas. Tudo isso trará lições positivas e superação, mas é preciso se permitir acessar a verdadeira liberdade, para só então construir novamente bases mais sólidas.

Peixes

Sua carreira e reputação entram em foco, mas nem sempre é fácil se sentir observado. É preciso aumentar a autoconfiança e não ter medo de receber os frutos do próprio esforço. Este momento pode ser cheio de responsabilidades, mas achegou a hora de agir e não ter medo de tomar novas direções. Lembre-se que as consequências podem ser complexas em caso de negligência e falta de responsabilidade.

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2020/11/19/o-que-ja-podemos-revelar-sobre-a-vida-amorosa-dos-signos-de-ar-em-2021.html

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos