Estilo de Vida

Os signos que mais se fazem de misteriosos no amor

Alguns signos do zodíaco tendem a fazer mistério quando desejam atrair e apaixonar alguém. Confira aqueles que investem nesse comportamento no amor:

Gêmeos

O geminiano pode se pegar pensando a todo momento na pessoa e sentir que agora pode finalmente ser verdadeiro, mas sua personalidade sempre terá um ar misterioso. Isso acontece porque ele é imprevisível e muda de ideia constantemente.

Recomendados

Escorpião

Por mais que o aquariano encontre no outro tudo o que sempre sonhou e viva a conexão com intensidade, ele sempre manterá seu lado misterioso, pois não abre mão de guardar aquilo que realmente carrega dentro de si. Este signo também é desconfiado e pode demorar para se sentir seguro.

Confira mais sobre os signos:

  1. Os signos que podem ser muito influenciáveis
  2. Os signos que sempre são parceiros entusiasmados
  3. Os signos que devem aprender a ouvir os outros de forma mais saudável
  4. Os signos do zodíaco que ficam com raiva rapidamente
  5. Os signos que mais se deparam com ex-namorados voltando arrependidos
  6. A principal lição que o meio de novembro deve trazer para cada signo do zodíaco

Aquário

O aquariano pode ficar muito fascinado com pessoas que se abrem e mostram-se dispostas a aprender mais sobre ele. No entanto, este signo não acredita que todos são capazes de entendê-lo com facilidade e prefere manter o mistério – também age assim para preservar seu coração a salvo.

Peixes

Por mais que o pisciano acredite que encontrou a melhor pessoa, aquela que personifica o amor na sua vida, ele pode manter muitas coisas ocultas na sua profundidade. Alguns deles tentam conter os sentimentos e se fazer de misteriosos para não entregar tudo de mão beijada e deixar o outro ainda mais intrigado.

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2020/11/20/horoscopo-do-amor-para-o-fim-de-semana-previsoes-de-20-a-22-de-novembro-de-2020.html

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos