Estilo de Vida

Primeiro jogo PS Plus disponível para quem possui um novo console PlayStation 5

Os membros PlayStation Plus (por meio de assinatura) que tiverem o novo console PlayStation 5 receberão o game Bugsnax (versão PS5) a partir desta quinta-feira (19), data de lançamento no Brasil. A novidade foi revelada pela Sony no início do mês.

“O primeiro game PS5 a fazer parte do PlayStation Plus é a ultra charmosa aventura em primeira pessoa da Young Horses, Bugsnax”, detalhou.

 

Recomendados

“Jogue como um jornalista investigativo explorando a ilha de Snaktooth Island, lar das lendárias criaturas meio-inseto, meio-petisco, Bugsnax. Descubra, cace e capture todas as 100 criaturas, enquanto encontra e reúne os habitantes da ilha”.

“Com o lançamento do console PS5, é com prazer que incluiremos mais benefícios à sua assinatura PlayStation Plus, sem custo adicional. Isto inclui a Coleção PS Plus, anunciada recentemente”, detalhou.

Coleção PS Plus

Ainda de acordo com as informações, membros PlayStation Plus poderão aproveitar uma nova oferta especial no console PS5 – a Coleção PS Plus.

  1. CONFIRA MAIS:
  2. Com mudança de preço, PS5 fica mais barato no Brasil; lançamento no dia 19
  3. Sony apresenta anúncio de lançamento global do novo PS5
  4. PS5 será lançado no Brasil em 19 de novembro com preços a partir de R$ 4.499

Quem possuir um console PS5 e uma assinatura PlayStation Plus terá acesso gratuito a uma seleção de jogos que marcaram uma geração, como Batman Arkham Knight, Bloodborne, Fallout 4, God of War, Monster Hunter: World, Persona 5 e muitos outros.

Com informações da Sony

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos