Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que se atraem por parceiros durões

Alguns signos do zodíaco costumam se interessar romanticamente por parceiros e parceiras que são duros na queda e possuem uma personalidade forte. Confira:

Áries

O ariano sempre gosta de tomar a iniciativa, mas quem também é cheio de atitude e parece ir atrás do que quer sem medo, tende a chamar sua atenção. Ele se interessará muito para conhecer melhor quem age desta forma, mesmo sabendo que a pessoa pode ser muito semelhante com ele.

Recomendados

Gêmeos

Por mais que prefira ser extrovertido e sociável, o geminiano pode se sentir muito atraído por pretendentes “durões” que dizem o que pensam e estão dispostos a argumentar. Ele ama quem o faz rir e se aventura, mas também fica encantado por quem não tem medo demonstrar a própria personalidade.

Câncer

O canceriano cria muitas histórias de amor na sua mente e não escapará do clássico casal de novela, onde um é mocinho e o outro demonstra ser muito mais duro na queda. Ele costuma gostar daqueles que não tem apenas uma personalidade forte, mas também são misteriosos e possuem diversas histórias para contar.

Descubra mais sobre os signos:

  1. Os signos que precisam finalizar esta semana com muita calma
  2. Os signos do zodíaco que não conseguem parar de julgar
  3. Os signos que parecem interessados, mas somem de uma hora para a outra
  4. Como o portal 11/11 beneficiará cada signo do zodíaco
  5. Os signos que deixam as pessoas desconfiadas, mas podem ser muito leais

Virgem

Pode não parecer, mas o virginiano gosta de pessoas com personalidades marcantes e que pareçam ter definido bem o que pensam. Ele gosta de controlar, mas não achará graça em ter alguém que não é independente e forte.

Peixes

Como é sensível, o pisciano fica muito intrigado e interessado em personalidades rebeldes e que fazem tudo o que querem. Este signo também tende a idealizar histórias românticas intensas e é preciso ter coragem para  arriscar entrar de cabeça.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos