logo

Alguns signos do zodíaco não se intimidam com o que é diferente e gostam de arriscar nos relacionamentos amorosos, saindo por vezes dos padrões. Confira quais são:

Áries

O ariano adora sentir que está fazendo coisas que são diferentes e que não são feitas por todos os demais. Por isso, ele pode arriscar na forma em que se relaciona, contando que tudo seja de forma espontânea e causa entusiasmo.

Touro

Por mais que prefira relacionamentos que transmitam confiança e solidez, este signo do zodíaco pode deixar seu lado sensual tomar conta e encarar aventuras que os outros nem imaginam. Esta fase descontraída pode não durar muito tempo e é preciso evitar as ressacas morais, enxergando o passado como experiências.

Gêmeos

O geminiano pode gostar de manter flertes e relacionamentos que saiam do tradicional. Ele se compromete com a diversão e tende a se adaptar facilmente. Por isso, quando fica de frente para novas experiências, prefere vive-las e arriscar.

Descubra mais sobre os signos:

Câncer

Por mais que ame viver histórias românticas e repletas de sentimentos, o canceriano prefere se abrir para novas possibilidades na conquista do que ficar sozinho. Por isso, ele pode se sentir muito entusiasmado a compartilhar experiências pouco convencionais nos relacionamentos.

Sagitário

O sagitariano gosta de se manter animado na vida amorosa e não tem medo de entrar de cabeça em novas experienciais. Tudo o que diferente pode ser olhado de forma especial e ele pode se aprofundar em diversas formas de viver os sentimentos.

Aquário

O aquariano não se importa com padrões e se sente atraído por tudo o que diferente, inclusive no amor. Ele é independente e de mente aberta, o que faz sua curiosidade aumentar consideravelmente.