Estilo de Vida

App WhatsApp: 4 novos recursos que serão liberados em uma atualização futura

O aplicativo de mensagens WhatsApp trabalha em novos recursos para os usuários. E 4 novidades serão liberadas em breve. Confira detalhes:

Gerenciamento de armazenamento

O aplicativo de mensagens liberou, nesta semana, uma nova ‘ferramenta de gerenciamento de armazenamento’.

Recomendados

Com a nova ferramenta, o usuário pode apagar vários itens de uma só vez e liberar espaço no aparelho facilmente.

No sistema iOS, a ferramenta consta em uma nova atualização. Também estará disponível para Android, sendo liberada de forma gradativa.

‘Modo férias’

O ‘modo férias’ é o novo recurso desenvolvido pelo WhatsApp. A novidade está disponível em uma recente atualização beta para Android.

Como revelado, o usuário poderá mover qualquer grupo ou contato para a aba de chats arquivados e evitar notificações na página inicial do aplicativo.

  1. Confira mais novidades:
  2. App recebe novos stickers e libera atualização beta para iOS
  3. 5 novos recursos que serão liberados ainda este ano
  4. Novos recursos de segurança que serão liberados pelo aplicativo

‘Mensagens temporárias’.

O aplicativo também lançou nesta semana um novo recurso de privacidade: ‘mensagens temporárias’. A novidade é liberada de forma gradativa.

Com esse recurso ativado, as novas mensagens de uma conversa desaparecerão após 7 dias, o que contribui para manter o caráter privado das conversas.

‘Recurso pagamentos’

Por último, o aplicativo de mensagens lançou o ‘recurso pagamentos’ na Índia. Para que qualquer transferência seja efetuada, os usuários deverão inserir um PIN pessoal.

A novidade aqui no Brasil segue na etapa de regulamentação do sistema depois de suspensão pelo Banco Central. O funcionamento deve ser liberado em breve novamente.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos