logo
/ Reprodução / Fox
Estilo de Vida 03/11/2020

Os signos com personalidades que podem criar obstáculos nos relacionamentos amorosos

Algumas características das personalidades de alguns signos do zodíaco são intensas e difíceis para a convivência na vida amorosa. Confira aqueles que podem criar obstáculos nos relacionamentos:

Áries

O ariano sabe que pode ter reações exageradas e repletas de impulsividade em momentos difíceis. Isso pode impedir a compreensão e resolução de problemas entre o casal, frustrando e ferindo profundamente uma das partes.

Touro

A teimosia e impaciência do taurino pode afetar bastante seus relacionamentos amorosos. Por vezes, este signo se esquece de resolver as coisas em equipe e com empatia, acabando com a felicidade a dois por motivos que não deveriam ser tratados forma tão intensa.

Câncer

O canceriano é temperamental e pode descontar no outro o descontrole dos próprios sentimentos. Ele pode atrair problemas de uma hora para outra e transformar pequenas coisas em grandes conflitos, o que desgasta e pode ser difícil durante a convivência.

Descubra as previsões para cada signo em novembro de 2020:

Virgem

O virginiano pode ter muita dificuldade para aceitar a individualidade e imperfeição do outro, o que o faz cair em cobranças constantes que podem ser injustas. Este signo pode criar problemas inconciliáveis com o tempo se não preferir agir com a mente aberta e investir na compreensão.

Escorpião

O caráter manipulador e intenso do escorpiano pode tomar caminhos obscuros diante de problemas. Por isso, este signo pode acabar atraindo uma atmosfera de drama e insegurança para o relacionamento – o que pode desgastar e se transformar em algo tóxico.

Peixes

O pisciano pode se afastar e repelir as aproximações do outro quando se sente inseguro ou machucado. Como possui uma grande sensibilidade, acaba caindo no erro de cultivar as mágoas ao invés de buscar a resolução e cura dos problemas do casal. Este signo pode arruinar relacionamentos promissores sem perceber.