logo
/ Reprodução / reproducao / Reprodução / reproducao
Estilo de Vida 31/10/2020

Os signos que não demonstram, mas possuem um lado tímido

Alguns signos do zodíaco podem parecer eloquentes e de personalidade aberta, mas na verdade também guardam um lado tímido. Confira quais são:

Áries

É fácil ver um ariano animado sendo a alma da festa, mas ele também pode ser muito tímido e manter a introversão ao falar de sentimentos complexos que possam demonstrar debilidades. Ele nem sempre se preocupa com normas sociais, mas defende sua armadura de personalidade forte e que não leva desaforo para casa.

Escorpião

A personalidade apaixonada e que gosta de demonstrar inteligência do escorpiano também pode contrastar com momentos de timidez. Este signo possui sentimentos, pensamentos e desconfianças que mantém bem guardadas dentro de si, o que pode fazê-lo agir de forma cautelosa e esquiva.

Descubra mais sobre os signos:

Virgem

O virginiano gosta de demonstrar ao que veio e prefere se mostrar seguro, mas ele também carrega um lado tímido que pode sentir não apenas vergonha de si mesmo, mas também alheia. Este pudor pode ocorrer especialmente quando ele se aventura em experiências novas ou que podem ser julgadas por outros.

Capricórnio

O capricorniano pode se destacar como líder e alçar a voz, mas também guarda uma timidez que o acompanha em diversos momentos. Ela se manifesta principalmente quando ele se sente desconectado com os demais ou se vê “improvisando” em meio à discussão de assuntos emocionais e mais profundos.