logo
/ Reprodução / Netflix / Reprodução / Netflix
Estilo de Vida 30/10/2020

Os signos que exigem ter espaço no relacionamento

Alguns signos do zodíaco gostam de manter sua liberdade e individualidade, principalmente se estão em um relacionamento. Confira aqueles que exigem ter seu próprio espaço sempre:

Áries

Por mais que seja alegre e impulsivo, o ariano gosta de ser reservado e manter sua individualidade viva sempre. Por isso, ele não irá abrir mão de ter seu próprio espaço e de fazer as coisas sozinho esteja em relacionamento ou não. Quando alguém se recusa a entender isso, ele se sente muito infeliz.

Gêmeos

O geminiano pode adorar dividir coisas em comum com o parceiro e se sentir acompanhado, mas manterá seu espaço definido e se refugiará nele sempre que puder. Ele gosta de ter liberdade e de reinventar as próprias ideias sem cobranças.

Descubra mais sobre os signos do zodíaco:

Sagitário

O sagitariano pode ser um grande companheiro e embarcar em aventuras a dois inesquecíveis, mas ele sempre terá a independência de manter seu próprio espaço. Ele não tem problema em respeitar diferenças e mediar seu individualismo, mas não concebe se sentir controlado ou dependente do outro.

Capricórnio

O capricorniano mantém o próprio espaço, onde guarda seus objetivos e luta por eles. Ele pode muito bem trabalhar em equipe com o parceiro, mas também gosta de se garantir sozinho, pois sabe que está é uma forma de valorizar e cuidar a si mesmo.

Aquário

O aquariano possui uma autenticidade latente na personalidade e precisa do seu espaço para poder desenvolver isso sem nada que o mantenha atado. Ele é independente e desapegado; portanto não encara sua individualidade como algo que possa afetar o relacionamento.