logo
/ Reprodução / CBS
Estilo de Vida 29/10/2020

Os signos que não controlam as investidas quando estão a fim

Alguns signos do zodíaco preferem deixar bem claro quando estão interessados em uma pessoa e não se preocupam em controlar as investidas na conquista. Confira quais são:

Áries

O ariano é de iniciativa e usará palavras e todos os gestos possíveis para demonstrar o que realmente quer. Ele tende a ser sedutor e confiante, portanto não terá medo de ser rejeitado. Este signo tende a apostar na conquista com olhares penetrantes e arranjará oportunidades para se aproximar.

Leão

Por mais que esteja cercado de pessoas, este signo irá investir em fazer charme e se aproximar para conquistar quem deseja. Ele não se acua se tiver adversários e tentará compartilhar momentos que o diferenciem dos outros, especialmente se sentir priorizado pelo interesse amoroso.

Descubra mais sobre os signos do zodíaco:

Libra

É normal que o libriano faça certo charme, mas quando se sente entusiasmado por um novo interesse amoroso, ele tende a ir atrás da sua companhia. Este signo irá mostrar os lados mais belos e extrovertidos da sua personalidade, sabendo que será o foco do outro mesmo entre outras pessoas.

Escorpião

O escorpião prefere agir a sós, mas ele buscará esta oportunidade ao máximo e sem ficar acuado com as pessoas que podem perceber isso. Ele persegue seu interesse amoroso e se aproximará carregando a atmosfera de tensão sexual. A conquista quase sempre termina a seu favor.

Sagitário

O sagitariano fará o possível para deixar seu interesse explicito por meio de olhares, palavras e aproximação. Este signo tende a fazer o outro notá-lo como alguém interessante e que está aberto a novas aventuras, o que pode funcionar muito bem na conquista.