Estilo de Vida

Os signos que são beneficiados no amor pela entrada de Vênus em Libra

Até 21 de novembro Vênus estará em Libra, um dos seus signos favoritos. Esta fase pode contribuir para a vida amorosa de três signos do zodíaco. Confira quais são:

Gêmeos

Tudo o que envolve vida sexual e amorosa pode receber energias muito positivas, o que levará a guinadas importantes. Além da química, o poder de atração aumenta e algumas conexões devem se tornar mais profundas. É um momento para aproveitar e também ficar atento aos sinais ou ideias que contribuirão positivamente em diversas áreas da sua vida.

Recomendados

Descubra mais sobre os signos do zodíaco:

  1. A finalidade íntima de cada signo do zodíaco
  2. Os signos do zodíaco que causam decepções marcantes no amor
  3. Os signos que mais serão beneficiados pela entrada do Sol em Escorpião
  4. Os signos mais afetados pela entrada do Sol em Escorpião

Libra

Sua energia positiva aumenta e mudanças transformadoras chegam para relacionamentos, o que irá beneficiar especialmente aqueles que já vivem conexões saudáveis. Este um período de muita autoestima e mais segurança, permitindo a expansão da consciência e cura de problemas relacionados a estes aspectos. Trabalhe em si com calma e amor, pois uma nova fase chegou.

Aquário

O carisma aumenta e sua personalidade se destaca aos olhos das outras pessoas; evite apenas ficar apegado a julgamentos e curta tudo o que você pode ser. Novos interesses amorosos compatíveis chegam e alguns relacionamentos dão passos importantes em questões de intimidade e entendimento. De todas as formas, é preciso se preparar para as tensões, visando agir com calma e reflexão. Pessoas de longe podem surgir na sua vida amorosa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos