Estilo de Vida

Cortes de cabelo para mulheres com rosto redondo determinadas a renovar seu visual

Reprodução/Nueva Mujer

Ao escolher o novo corte de cabelo que você quer usar, é importante considerar o tipo de rosto que você tem. E, se a mudança que você decidir é drástica, imagine quanto tempo você vai ter que esperar para consertar sua má decisão.

ANÚNCIO

O rosto redondo tem duas grandes vantagens: a primeira é que você vai mostrar uma aparência jovem; a segunda é que você tem características sutis. Então, nas mãos de um especialista, essas virtudes farão você brilhar e chamar a atenção onde quer que vá.

Em geral, o rosto redondo tem como principal característica a igualdade entre a largura e o comprimento do rosto, então você deve procurar cortes de cabelo que façam seu rosto parecer mais longo.

Recomendados

 

Leia também

  1. Você tem o rosto redondo e não consegue achar um penteado que combine? Aqui está a solução
  2. 6 cortes de cabelo indicados para qualquer mulher com o rosto redondo
  3. 4 cortes de cabelo para mulheres com rosto redondo que bombarão na primavera

 

Principais características do rosto redondo

  1. Facções suaves
  2. Bochechas largas
  3. Maçãs do rosto e queixo marcado
  4. Ângulo indefinido

 

Rostos redondos se dão muito bem em penteados presos, bem como cortes de cabelo que proporcionam altura e deixam a testa limpa. Quanto ao comprimento do cabelo, ele pode ser curto, mas é muito melhor se é grande, já que faz o rosto parecer mais longo.

E, se você gosta de cortes retos, temos más notícias: eles são os únicos tipos de cortes que não vão para a face redonda porque lhe dá mais forma de um círculo.

Entre as versões curtas, longas e médias que mais favorecem rostos redondos, deixamos essas opções que farão seu rosto parecer ainda mais longo. Esses cortes serão seus melhores amigos.

 

Corte no ombro em camadas

 

Corte pixie assimétrico

 

Repicado médio ou grande

 

Corte bob ou midi

Tags

Últimas Notícias