logo
/ Reprodução / Lionsgate / Reprodução / Lionsgate
Estilo de Vida 24/10/2020

Os signos que devem estar com parceiros de mente aberta

Alguns signos do zodíaco são capazes de amar de forma muito livre. Por isso, eles devem escolher parceiros que tenham a mente aberta e estejam dispostos a romper padrões. Confira quais são:

Gêmeos

O geminiano está sempre disposto a questionar as verdades que os outros acreditam e as próprias, isso faz com que ele mude constantemente e se abra para viver de forma diferente. Este signo também costuma se relacionar com muitas pessoas de forma aberta e não irá ter algo duradouro com alguém que se limita por ciúmes e possessão.

Libra

O libriano busca a harmonia e o equilíbrio em seus relacionamentos, mas ele também deseja desbloquear novas formas de amar. Sua parceria é próxima com muitas pessoas e ele prefere compartilhar com o universo a ser limitado por amores que prendem. Por isso, ele precisa de parceiros que estejam dispostos a trocar, dar e receber – e não apenas cobrar.

Descubra mais sobre os signos do zodíaco:

Sagitário

O sagitariano é desperto e gosta de explorar tudo o que a vida pode entregar, por isso ele precisa de parceiros que o acompanhem e tenham esta realidade em comum. Ele gosta de viver o amor sem sentimentos de controle, mas se baseado no amor expandido e que pode evoluir para perspectivas mais elevadas.

Aquário

O aquariano é mente aberta por natureza e acredita que as relações podem romper padrões. Ele ama a liberdade e dá chance a si mesmo de viver relacionamentos muito diferentes dos usuais. Seu processo no  mor está relacionado a experimentar e construir dinâmicas únicas, que vão muito além das aparências e tradições.