Estilo de Vida

Diga adeus à sua papada com esta máscara de gengibre e água de rosas

Se você tem muita pele sob sua mandíbula e não consegue encontrar uma maneira de se livrar dela, você está lendo o texto certo. O portal Nueva Mujer ensina a fazer uma máscara de gengibre e água de rosas com a qual você pode dizer adeus à sua papada.

 

Máscara para remover a papada

Publicidad

Ingredientes

  1. 2 colheres (sopa) de gengibre em pó
  2. 3 colheres (sopa) de água de rosa

 

Modo de preparo

Em uma tigela, misture o gengibre em pó com a água de rosas até obter uma pasta homogêneo e sem caroços.

 

Modo de uso

Então, com a ajuda de seus dedos, comece a aplicar o tratamento à sua papada. Faça massagens suaves de uma forma circular. Deixe a máscara de gengibre e água de rosas agir por 10 minutos, depois retire com muita água.

Sugerimos que você realize este tratamento uma vez por semana.

 

Publicidad

Propriedades do gengibre

O gengibre é rico em propriedades altamente antioxidantes. Isso ajuda a combater eficientemente o envelhecimento precoce e também estimula a oxigenação da pele.

Como se isso não bastasse, o gengibre tem 40 compostos antioxidantes que atuam diretamente na proteção da pele tanto de radicais livres quanto de agentes externos. Assim, qualquer máscara que contenha este tubérculo será perfeita para qualquer outro tipo de problema que você tenha em seu rosto.

 

Publicidad

Propriedades da água de rosas

A água de rosas previne o envelhecimento, que é uma das razões pelas quais a pele do nosso rosto começa a ficar pendurada sob a mandíbula.

Esta água tem uma alta capacidade de combater o aparecimento precoce de linhas finas devido ao seu efeito regenerativo.

Publicidad

Além disso, a água rosa limpa profundamente de forma natural e tem propriedades antissépticas para combater a acne, bem como firmar a derme.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias