Estilo de Vida

Peeling facial: tudo o que você precisa saber sobre este tratamento

Se você é sofre com acne, pequenas rugas e manchas na pele, o peeling facial é uma das melhores opções. É um tratamento que é aplicado à pele do rosto e se concentra na esfoliação das camadas superficiais da pele para remover pequenas imperfeições.

 

Leia também

  1. 4 máscaras caseiras para aumentar o colágeno na pele e evitar rugas
  2. Experimente estas máscaras caseiras para remover acne rapidamente e evitar que ela volte a aparecer em sua pele
  3. Pele oleosa? Com estas dicas de maquiagem, sua pele não ficará brilhante

 

Recomendados

O peeling facial

O peeling facial é aplicado em centros médicos ou estéticos. No entanto, inúmeros produtos cosméticos surgiram cuja ação se concentra nessa técnica de rejuvenescimento facial.

 

O peeling natural

Uma forma de peeling facial não agressivo é o peeling natural. Estes agem muito menos profundidade da pele, para que possam ser usados com mais frequência.

Isso tem muitas vantagens, como fazê-lo você mesmo de casa. Para isso, existem produtos esfoliantes que você pode comprar em farmácias dependendo do tipo de sua pele.

 

O peeling mecânico

Outra opção é recorrer ao peeling mecânico. Isso envolve esfoliar o rosto com a ajuda de escovas, lixas, rolos ou micropartículas.

Outro peeling que está muito na moda é o ultrassônico. Ele facilita a limpeza da pele completamente, já que os poros são desobstruídos, levando a uma pele com brilho saudável e um tom mais uniforme.

Quando usado com cremes ou outros produtos, ajuda-os a penetrar melhor a pele, alcançando melhores resultados em menos tempo. Você pode aplicá-lo 2 a 4 vezes por semana (sugerimos à noite antes de dormir).

Uma máscara esfoliante é geralmente colocada que age por alguns minutos.

Uma vez que a pele esteja pronta, a cabeça ultrassônica é gentilmente pressionada sobre a pele para esfoliar as camadas externas, liberar células mortas e limpar os poros.

 

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos