logo
/ Chris Jackson/Equipa / Chris Jackson/Equipa
Estilo de Vida 20/10/2020

O casaco militar vermelho radiante de Kate Middleton que deixou todos encantados

Kate Middleton apareceu deslumbrante para encontrar alguns dos 100 finalistas do projeto de fotografia Hold Still de Kate

Kate Middleton e o príncipe William apareceram juntos para encontrar 100 finalistas do projeto de fotografia Hold Still de Kate, campanha que ela lançou durante a quarentena.

Durante o encontro, Kate virou destaque na mídia de moda por usar um casaco militar vermelho feito sob medida por Alexander McQueen, o mesmo estilista do seu vestido de noiva.

A duquesa completou o look com sua máscara facial favorita Amara Kids. Ela ainda deixou seus cabelos soltos e usou e uma nova bolsa de alça superior de Grace Han.

Reciclando roupa

A duquesa também apareceu recentemente com um look encantador, mas que ela já havia usado antes.  Assim como todos, Kate Middleton se apega a alguns looks e volta a usá-los em mais de uma ocasião. É verdade que a família real tem regras rígidas de vestimenta, mas a duquesa é econômica em seu guarda-roupa e simplesmente não tem medo de repetir roupa.

.

Em uma viagem realizada pelo leste de Londres, em setembro, Kate vestiu novamente seu vestido vermelho floral Beulah, com salto marrom castanho e um par de brincos Missoma e mostrou que não há problema algum e reutilizar roupas, inclusive é o mais indicado para que haja mais sustentabilidade na moda.

Você também pode se interessar:

.

LEIA TAMBÉM