Estilo de Vida

Experimente estas máscaras caseiras para remover acne rapidamente e evitar que ela volte a aparecer em sua pele

Remover a acne de sua pele parece uma tarefa difícil de realizar. Embora existam vários cosméticos destinados a isso, eles geralmente levam seu tempo para fazer o trabalho. Mas neste caso há uma solução natural que vai ajudá-lo.

Com alguns ingredientes você pode obter em sua cozinha, você pode se livrar da acne em tempo recorde. Confira estas dicas do portal Nueva Mujer:

 

Recomendados

Leia também

  1. 5 benefícios que o leite traz para a rotina de cuidados com a pele
  2. Experimente estes tratamentos de beleza noturna para deixar sua pele e cabelo impecáveis
  3. Prepare esta máscara de aveia e azeite em casa para diminuir as rugas ao redor dos olhos

 

Máscaras caseiras para remover acne rapidamente

Máscara de uva

O resveratrol na pele das uvas tem propriedades antibacterianas ideais para reduzir o aparecimento de acne no rosto, de acordo com o portal Healthline.

Para se beneficiar de suas propriedades, corte duas ou três uvas ao meio e esfregue a polpa sobre seu rosto e pescoço. Deixe o líquido da polpa descansar sobre sua pele por 10 minutos e depois enxágue com água fria.

 

Máscara de pepino

Um estudo sugere que os pepinos podem ter um efeito reconfortante na pele, reduzindo irritação, inchaço e dor. Portanto, eles podem potencialmente aliviar a inflamação especificamente associada à acne.

Para tirar o máximo de conta e eliminar a acne rapidamente, faça uma pasta misturando um pequeno pepino esmagado e uma xícara de aveia. Misture uma colher (chá) desta massa com uma colher (chá) de iogurte e aplique-a no seu rosto. Deixe agir por 30 minutos e enxágue.

 

Máscara de mel

Um estudo sugere que as propriedades antibacterianas do mel também podem promover a cicatrização de queimaduras e infecções por feridas e inibir o aparecimento de acne.

Antes de aplicar esta máscara, enxágue seu rosto com água morna. Em seguida, aplique o mel e deixe-o na pele por 30 minutos. Em seguida, enxágue com água morna.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos