Estilo de Vida

Os signos que se atraem pela motivação, mas depois esfriam

Alguns signos do zodíaco podem iniciar relações entusiasmantes, se atraindo pela motivação e energia do outro. Mesmo assim, eles tendem a esfriar as coisas logo depois.

Áries

O ariano é motivado e gosta de se relacionar com pessoas assim. É normal que no início as aventuras e as novas experiências preencham a conexão, aproximando-o muito. No entanto, ele pode se afastar assim que começar a ficar entediado e demonstrar frieza, deixando nas mãos do outro a missão de reascender a chama e colocar as energias em movimento novamente.

Recomendados

Gêmeos

Em um primeiro momento, o geminiano fará o possível para se aproximar das pessoas divertidas e manter essa conexão que, além de social, tende a ser movida pelo entusiasmo. Mesmo assim, a mudança da dinâmica pode começar, já que ele nem sempre é capaz de decidir exatamente o que quer e pode ficar confuso. Neste caso, a conversa deve ser franca e construtiva, pois ele pode se afastar quando alguém tenta assumir as rédeas sozinho.

Descubra mais sobre outros casais do zodíaco:

  1. Os signos do zodíaco que formam casais que podem criar muita bagagem emocional
  2. Os signos que formam casais que precisam de muito empenho no relacionamento
  3. Os signos que formam casais que podem enlouquecer um ao outro

Câncer

Especialmente quando se relaciona com alguém que consegue ganhar seu afeto rapidamente, o canceriano tende a ter muito entusiasmo e buscar a aproximação por onde puder. No entanto, a qualquer sinal que possa deixá-lo desconfiado ou com medo de se machucar, este signo pode esfriar e se distanciar. Ele tende a ser dramático e isso não será resolvido sem confronto, diálogos pontentes e troca emocional.

Libra

O libriano tende a se envolver de forma repleta de entusiasmo, mas isso não significa que ele vá se se estabelecer com a pessoa rapidamente. Ele dedica tempo para as suas conexões, mas pode ter mais de uma ao mesmo tempo e isso faz com que ele não consiga evitar o afastamento em algumas ocasiões. Mesmo assim, este signo é flexível e pode voltar a se reaproximar com aqueles que demonstram ao que vieram, mas sem tentar manipulá-lo.

Aquário

O aquariano pode se deixar impressionar e entusiasmar por alguém que tenha muito em comum, mas também mostre outros aspectos da vida. No entanto, ele pode se distanciar quando os assuntos e experiências começam a ser mais profundas, pois sente uma pressão diferente e já não encara tudo como uma “amizade”. Ele demora para se comprometer e a única forma de conseguir isso é entendendo seu espaço e não pressionando. Você saberá se este signo estiver realmente a fim.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos