Estilo de Vida

Estilos de cabelo curto que serão tendência nos últimos meses do ano

Encontrar o estilo ideal para o seu cabelo não é tarefa fácil, especialmente quando há milhares de tendências de beleza que mudam a cada estação. No entanto, há alguns que são mantidos ao longo do tempo, tornando-se fórmulas infalíveis para parecer perfeito em todos os momentos.

Os estilos de cabelo curto continuarão a ser uma das tendências mais fortes dos próximos anos. Felizmente existem muitos estilos que podem ser adaptados para favorecer diferentes tipos de rosto. Desta vez criamos um guia para cortes de cabelo para rosto redondo e como usá-los, para que você possa se inspirar na sua próxima transformação.

 

Recomendados

A técnica

Para descobrir se uma pessoa é mais favorecida pelo cabelo curto, o segredo está na mandíbula. O primeiro passo é pegar uma régua e um lápis e ficar em frente ao espelho para executar essa técnica rápida.

Olhando em frente ao espelho, coloque seu lápis horizontalmente sob seu queixo e coloque a régua na altura do lóbulo da orelha ereto.

Então, olhe para a medida que marca o lápis na régua. A fórmula dita que se for menos de 5,7 centímetros, então o cabelo curto é o mais indicado para essa pessoa.

 

Leia também

  1. Cortes de cabelo curto e em camadas que dão volume e movimento aos fios
  2. Cortes de cabelo em camadas voltam com tudo na primavera; estas são as opções mais modernas
  3. Veja estes estilos de cabelo curto para um ter um look moderno nesta estação

 

Estilos de cabelo curto que serão tendência nesta temporada

Pixie

 

Degradado

 

Com pontas acima do ombro

 

Corte bowl

 

Shag

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos