Estilo de Vida

Os signos que podem ter uma vida amorosa movimentada no fim de semana

Reprodução / HBO

Alguns signos do zodíaco estão com sorte no amor e podem começar a ter a vida amorosa ainda mais movimentada a partir deste fim de semana. Confira quais são:

ANÚNCIO

Áries

Você pode decidir manter a pose e deixar que o outro tome a iniciativa, mas se decidir dar o primeiro passo pode ter ótimos resultados nos relacionamentos amorosos, seja para o que for. Este momento pode ser repleto de conexão, paixão e prazer se você atingir o equilíbrio emocional e se distanciar dos desentendimentos.

Recomendados

Gêmeos

Ótimas oportunidades podem surgir e você deseja se aventurar! Tudo isso pode render momentos divertidos, repletos de conversas que aproximam e atitudes apaixonadas que trazem um novo ar para a relação. Não tenha medo de mostrar quem você realmente é!

Descubra mais sobre os signos do zodíaco

  1. As combinações de signos do zodíaco que possuem uma química perigosa
  2. Os signos do zodíaco que sempre terão uma essência jovem
  3. Os signos do zodíaco que não amam à distância

Câncer

Momento de muita sensualidade e atração. Sua atenção pode ser fisgada por alguém que o impressionará, apenas evite se sentir amedrontado; encontre o seu poder antes de focar apenas no do outro. É preciso ter atenção especial com atitudes irresponsáveis.

Virgem

Momento de muita sexualidade e poder de atração. A confiança o ajudará a aproveitar ainda mais as oportunidades que podem chegar. Os olhares estarão sobre você e isso também implica ter mais cuidado com o que diz ou revela, mas mesmo assim não deixe de se divertir!

Tags

Últimas Notícias