Os signos que podem ser uma montanha-russa emocional

Por Victória Bravo

Alguns signos do zodíaco possuem um mundo emocional que está constantemente em movimento, enfrentando altos e baixos frequentemente. Confira quais são:

Touro

O desejo de possessão do taurino é um dos pontos que mais o deixa instável emocionalmente. Sua tendência a acumular, mantendo o que possui e atento a tudo o que ainda deseja ter, o sobrecarrega – até porque isso não gira em torno apenas do superficial, mas também engloba assuntos emocionais profundos.

Gêmeos

O geminiano está sempre mudando seus interesses e também se abrindo a vivê-los de forma intensa, por mais que isso não seja duradouro. Desta maneira, é fácil que este signo passe por diversas transformações de emoções e sentimentos, que são bastante complexas.

Descubra mais sobre os signos do zodíaco

Câncer

Com um interior sensível e repleto de imaginação, o canceriano pode ter muitas questões reais e imaginadas que movimentam seu emocional em altos e baixos. Ele pode tentar controlar isso, mas quase sempre seu humor se vê afetado e a intensidade pode aumentar em algumas fases da vida.

Virgem

O virginiano gosta de ter tudo sobre o controle, mas aquilo que não pode ser resolvido mentalmente e de forma prática, costuma criar uma montanha-russa emocional dentro dele.  Ele pode chegar a alternar os sentimentos, algumas vezes esperançosos e outras focados no pior que pode acontecer, sem que as pessoas ao redor percebam.

Peixes

Por mais que muitas vezes se refugie na racionalidade, este signo não consegue negar a grande atividade emocional que acontece dentro dele. Ele sente tudo e pode se sensibilizar com muita coisa, o que ressoará em sua personalidade e pode fazê-lo enfrentar altos e baixos constantes.

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo