O país que está criando um protocolo de emergência para a chegada dos alienígenas

Por Metro World News

Se você acredita em alienígenas ou não, há quem de fato acredite. Há ainda um país que está criando um protocolo de emergência para a chegada dos alienígenas. Sim, pode parecer coisa de cinema, mas é verdade.

De acordo com o El País, no início de maio deste ano, o Ministério da Defesa do Japão anunciou que está criando um protocolo para promover ações das Forças Armadas em caso do encontro com objetos voadores não identificados.

Você também pode se interessar:

O motivo

Ainda segunda a publicação, o que motivou a criação do protocolo foi a publicação de três vídeos mostrando supostos avistamentos pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos no final de abril.

"Já que o Departamento de Defesa divulgou esses vídeos, gostaria de ouvir a análise dos Estados Unidos sobre o assunto", disse o ministro da Defesa japonês, Taro Kono, durante sua entrevista coletiva.

Ele ainda comentou que o protocolo visa estabelecer linhas de ação para responder, registrar e relatar no caso do aparecimento de um OVNI. No entanto, ele garantiu que os pilotos japoneses não presenciaram nenhum evento suspeito até o momento.

LEIA TAMBÉM

Loading...
Revisa el siguiente artículo