Os signos que podem ter as piores explosões de ciúme

Por Victória Bravo

Alguns signos do zodíaco podem sentir o ciúme de uma forma muito intensa e não conseguem controlá-lo, especialmente nos relacionamentos românticos. Confira quais são:

Touro

Será difícil de passar despercebido quando o taurino se vê afetado pelo ciúme. Este signo pode ter tendências possessivas e acaba transmitindo isso no relacionamento, o que pode render péssimos conflitos e situações, já que ele perde a paciência de forma intensa.

Câncer

O canceriano tenta se controlar ao máximo, mas sente tudo profundamente. Quando sentimentos de ciúme borbulham dentro dele, não é possível se conter por muito tempo. Ele é perceptivo e fica atento aos sinais, portanto confia no seu sexto sentido neste quesito.

Leão

O leonino pode transmitir seu ciúme da pior forma e não terá medo de ser julgado pelas outras pessoas, por mais que se preocupe sempre com a sua reputação. Assim como o animal que dá nome ao signo, ele gosta de marcar território e não ficará se sentindo ameaçado sem tomar uma atitude.

Escorpião

O escorpiano não conseguirá esconder o ciúme por muito tempo e pode ter reações precipitadas mesmo antes de realmente esclarecer os fatos com a pessoa mais importante nisso tudo: o parceiro. Sua intensidade emocional não é fácil de ser controlada e quando ele acumula esta insegurança, tudo pode piorar ainda mais.

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo