Máscara de chá preto para cobrir cabelos grisalhos e parar a queda de cabelo

Por Metro World News

O tempo passa e com ele algumas características do nosso corpo mudam. A boa notícia é que temos maneiras de neutralizar os sinais da velhice de forma natural. O portal Nueva Mujer mostra como preparar uma máscara de chá preta para cobrir cabelos grisalhos e parar a queda de cabelo.

Você deve saber que os cabelos grisalhos são causados pela perda da capacidade das células capilares de produzir pigmentação. E o desgaste dos anos também faz com que nossos cabelos comecem a cair. Tome nota da seguinte preparação e esqueça esses problemas.

 

Ingredientes da máscara de chá preto

  • 1 saco de chá preto
  • ½ xícara de água
  • 5 gotas de óleo de lavanda
  • 2 colheres (sopa) de iogurte grego

 

Modo de preparo e uso

A primeira coisa a fazer é preparar uma infusão de chá preto. Em seguida, adicione a lavanda e o iogurte grego. Misture todos os ingredientes muito bem até totalmente integrado e forme a máscara de chá preta.

Agora, aplique-o em todo o seu cabelo, desde a raiz até as extremidades e certificando-se de que os fios grisalhos estão bem cobertos. Faça massagens suaves no couro cabeludo por cerca de cinco minutos. Em seguida, enrole o cabelo em uma touca de banho e deixe agir por 20 minutos.

Após o tempo correspondente, remova a máscara de chá preta e lave o cabelo com muita água. Repita este procedimento a cada 15 dias.

Loading...
Revisa el siguiente artículo