logo
/ Crédito: Max Mumby/Indigo/Getty Images / Crédito: Max Mumby/Indigo/Getty Images
Entretenimento 02/10/2020

O look escoteiro de Kate Middleton que deve virar tendência

Kate Middleton recentemente assumiu como copresidente dos escoteiros no Reino Unido, encantando os fãs da realeza ao mostrar sua simplicidade e direção em todas as áreas que aparecem em seu caminho.

E desempenhando seu papel como presidente, o Kensington Palace relatou em sua galeria do Instagram que a Duquesa se reuniu com um grupo de escoteiros em Londres para discutir como eles estão conduzindo suas atividades em meio à pandemia.

Kate Middleton foi a uma reunião de escoteiros com um visual encantador

“Com o 12º Grupo de Escoteiros de Northolt, a Duquesa de Cambridge juntou-se a Castor e Escoteiros para assar marshmallows em uma fogueira, fazer cartões para enviar a uma casa de repouso local e construir helicópteros para pássaros”, relatou o Palácio.

O palácio também detalhou que o duque de Kent é presidente da Associação Escoteira desde 1975 e com essas palavras deu as boas-vindas a Kate Middleton.

“O espírito de dedicação, inclusão e ajuda dos escoteiros sempre que necessário ressoa através das gerações e, como tal, tenho o prazer de dar as boas-vindas à Duquesa de Cambridge como vice-presidente e trabalhar juntos para dar continuidade a esse legado”, disse ele.

Para a ocasião, Kate Middleton deslumbrou com um look de calça skinny e colete marrom de Massimo Dutti, que ela combinou com uma camisa azul claro e um par de charmosas botas de montanha. O look incrível mostrou sua elegância novamente e deve virar tendência (como tudo o que a duquesa usa).

LEIA TAMBÉM