Os signos do zodíaco que arriscam apenas por amor

Por Victória Bravo

Alguns signos do zodíaco nem sempre gostam de correr riscos, mas são capazes de fazer isso para viver histórias de amor. Confira quais são:

Touro

Por mais que o taurino prefira saber onde está pisando, o amor pode impulsioná-lo a sair da zona de conforto e perseguir seu objetivo: conquistar a pessoa que tocou seu coração. Ele agirá com intuição e poder de sedução para chegar onde quer.

Câncer

O canceriano se arriscará o quanto achar necessário em busca de uma história de amor profunda e intensa. Por mais que tenha suas reservas, se ele chegar a ver o potencial de viver algo verdadeiro, o agarrará sem pensar duas vezes.

Virgem

O virginiano prefere a estabilidade, mas pode se ver impactado pelo amor e não terá medo de tomar iniciativas importantes para consolidar o que seu coração deseja. Ele faz o possível para se aproximar de quem ama  e alcançar as expectativas que cria em sua vida amorosa.

Capricórnio

O capricorniano pode tentar planejar e escolher a melhor forma de se comprometer, mas mesmo assim ele não terá medo de agir e ir atrás do amor. Quando se apaixona, este signo pode ser muito intenso e tentará fazer mais uma vez a diferença, convencido de todo o esforço valerá a pena para viver este sentimento.

Loading...
Revisa el siguiente artículo