Estilo de Vida

Kendall Jenner mostra seu lado street style com um macacão maravilhoso

A modelo e empresária Kendall Jenner tirou alguns dias de folga e decidiu ir à praia aproveitar o verão e dar um tempo do trabalho.

A irmã mais velha de Kylie Jenner postou algumas fotos em seu Instagram vestindo uma das roupas favoritas de mulheres jovens, como Selena Gómez e Demi Lovato.

Era um macacão fofo feito com tecido jeans e pertencente à firma Calvin Klein, marca da qual a própria Kendall é embaixadora.

Recomendados

Kendall combinou seu macacão jeans Calvin Klein com tênis Converse amarelo. Os calçados confirmam que essa é a nova tendência em tênis. E é que em poucas ocasiões Kendall foi vista vestindo um macacão. Ela é mais fã de shorts, minissaias e leggings.

Para estilizar

Sem dúvida, o macacão Calvin Klein fez Kendall mostrar aos fãs seu lado street e perfeito para estar ao ar livre. O macacão é muito versátil e durável.

Você pode ter um em seu armário porque ele fica sempre na moda sem aviso prévio. É ideal para os finais de semana, quando você sai com a família para relaxar nos arredores da cidade.

«Você está espetacular», «Que macacão bonito, agora você é mais jovem», «Tudo o que você parece é perfeito», «A cada dia você está mais bonita», foram alguns dos elogios que Kendall Jenner recebeu na imagem por conta do instagram.

O macacão de Kendall Jenner é o tipo que ajuda as mulheres a estilizar sua figura, caso sejam magras. Podemos afirmar que o macacão é uma das peças de vestuário essenciais na primavera e no verão.

Você pode usá-los com tênis, botas de couro, sandálias e lembre-se que o macacão é bem 70 ‘que nunca sai de moda.

Com o calçado ideal

Se quiser combinar perfeitamente o seu macacão, o calçado ideal são os ténis clássicos. Kendall estava inclinado a usar tênis Converse que existem desde que foram lançados em 1908. São o calçado ideal para street style, pois são confortáveis, todo-o-terreno e permitem levá-lo para qualquer lado, seja para o lago ou para um passeio na rua.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos