Estilo de Vida

Experimente esta máscara de mamão para combater a celulite e ter uma pele perfeita

A celulite é um dos principais problemas estéticos sofridos por homens e mulheres. É por isso que o portal Nueva Mujer ensina a fazer uma máscara de mamão que vai ajudá-lo a combater a celulite.

Ela se desenvolve devido à superprodução hormonal. Isso faz com que as células adiposas não funcionem corretamente. Como não conseguem realizar seu trabalho regular de drenagem, essas células ficam inflamadas e rígidas. Tudo isso interfere na circulação de líquidos e se torna perceptível através da popular “pele de laranja”.

 

Recomendados

Máscara contra a celulite

Ingredientes

  1. 1 pedaço de mamão
  2. 3 colheres (sopa) de açúcar

 

Modo de preparo e uso

A primeira coisa a fazer é esmagar o pedaço de mamão até obter um purê. Em seguida, adicione o açúcar e misture em uma tigela até que uma pasta homogênea seja obtida e todos os ingredientes sejam integrados.

Em seguida, aplique a mistura na área do seu corpo afetado pela celulite e massageie a área por 5 minutos. Depois desse tempo, remova a máscara com muita água fria.

 

Propriedades da máscara contra a celulite

A máscara de mamão vai ajudá-lo a combater a celulite de forma natural porque estimula a produção de colágeno na pele. Também ajuda a remover células mortas.

Sugerimos que você aplique este tratamento uma ou duas vezes por semana para obter melhores resultados.

Além da máscara, você pode complementar sua luta contra a celulite com uma dieta saudável, muita água e uma rotina de exercícios.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos