Estilo de Vida

Suco de aveia e maçã verde para melhorar a digestão

Alguns dos problemas de saúde mais comuns têm a ver com alimentação e digestão, por isso é aconselhável incluir em nossa dieta alimentos que ajudam a regular esse processo. O portal Nueva Mujer apresenta uma receita de aveia e maçã verde ideal para melhorar a digestão.

A farinha de aveia é o cereal natural ideal para fazer o corpo funcionar corretamente para digestão. Ela também traz consigo outra série de benefícios que o tornam perfeito para consumir constantemente.

Por outro lado, a maçã verde melhora o trânsito intestinal e pode evitar prisão de ventre. É ideal para regular a digestão, pois sua fibra é capaz de controlar a diarreia.

Recomendados

Assim como a aveia, a maçã verde também traz outros benefícios para o organismo graças ao seu conteúdo nutricional rico em vitaminas A, B e C.

 

Suco de aveia e maçã verde

Ingredientes

  1. maçã verde
  2. flocos de aveia
  3. água
  4. adoçante

 

Modo de preparo

Corte a maçã verde em pequenos pedaços e coloque-as no liquidificador. Adicione ½ xícara de flocos de aveia e 1 xícara de água. Coloque um pouco de adoçante e, se quiser, um pouco de gelo. Misture, sirva e aproveite.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos