Estilo de Vida

Os signos que formam casais intensos, mas que conseguem se entender

Algumas combinações de signos do zodíaco podem formar casais intensos, mas que conseguem se entender e resolver os problemas juntos.

Confira quais são:

Áries e Sagitário

Recomendados

Dois signos do elemento Fogo que podem ter uma não só uma conexão emocional intensa, como também um estilo de vida em comum. Seus desentendimentos podem render atitudes impulsivas, mas eles possuem energia suficiente para resolver as coisas e fazer o amor florescer novamente, caminhando juntos na mesma direção e velocidade. Para que o relacionamento flua melhor, devem aprender a manter o equilíbrio.

Touro e Virgem

Dois signos de Terra que podem parecer muito práticos e detalhistas, mas possuem um lado muito sexual e que ajuda a tudo ser mais intenso. São teimosos e tendem a querer que as coisas sejam feitas do seu jeito, mas conseguem conciliar este lado quando se devotam igualmente ao relacionamento e objetivos do casal. Precisam apenas reforçar sempre o diálogo para não entrar em maus entendidos.

Libra e Gêmeos

Estes dois signos do elemento Ar tem muito em comum e, apesar de lutarem contra a indecisão, conseguem estimular muito uma ao outro; fisicamente e intelectualmente. Quando se envolvem sem medo constroem uma relação com aprendizagem mutua e uma dinâmica que pode encaixar perfeitamente na vida um do outro. Precisam apenas não deixar a intimidade e o romanticismo de lado.

Escorpião e Câncer

Ambos signos do elemento Água são muito intensos quando se trata de emoções e sentimentos, o que pode trazer conflitos potentes, mas também muita paixão para alimentar o perdão e a resolução de problemas. Eles podem formar laços difíceis de serem quebrados e conhecer um ao outro intimamente. A dica que pode ajudar muito é cultivar a paciência diante dos obstáculos.

Aquário e Gêmeos

Estes dois signos do elemento Ar podem ser muito idealistas e não se apegam a relações tradicionais, o que pode gerar conflitos, mas quase sempre contribui para uma conexão especial. Eles conseguem construir uma relação com muita liberdade e uma conexão psicológica de dar inveja. Podem ter estilos de vida semelhantes e entendem a importância das experiências fora do relacionamento para o outro. Apenas devem reservar momentos a dois e não deixar o romantismo de lado.

Peixes e Capricórnio

Por mais que o capricorniano seja mais prático e menos sentimental que o pisciano, quando ambos se esforçam para entender melhor as diferenças e agradar um ao outro, podem ter relacionamentos duradouros. Os dois desejam ter algo estável e podem enriquecer um ao outro com suas qualidades. Um pouco de iniciativa no romantismo pode ajudar bastante.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos