Estilo de Vida

Os signos que desaparecem mesmo que o encontro tenha sido ótimo

Não é uma regra, mas alguns signos do zodíaco são mais propensos a sumir do nada mesmo após um encontro legal. Confira quais são:

Gêmeos

O geminiano pode até falar de tudo o que vocês têm em comum e fazer planos para os próximos encontros. Só que infelizmente, a indecisão faz parte da sua personalidade dele e de uma hora para outra seu interesse pode mudar. Nem sempre desaparece definitivamente, muitas vezes se distanciam por um bom tempo e depois voltam como se nada tivesse acontecido.

Recomendados

Leão

Além de ter seu próprio ritmo, o leonino nunca tem somente uma opção quando o assunto é amor. Por isso, não estranhe se ele desaparecer por um tempo ou para sempre mesmo após um encontro interessante. Eles são decididos e não se preocupam tanto com os sentimentos das pessoas que não se relacionam profundamente.

Sagitário

O sagitariano pode se entusiasmar e demonstrar que está muito interessado durante um primeiro encontro. No entanto, ele está sempre embarcando em novas ideias. Se ele ficar um pouco confuso ou decidir mudar de foco na vida amorosa, provavelmente irá desaparecer sem dar muitas explicações. Este signo vive a liberdade sem limites e nem sempre se preocupa com o sentimento dos outros.

Capricórnio

O capricorniano sabe bem o que quer e pode ser prático até mesmo quando lida com o sentimento alheio. Por isso, ele pode guiar um encontro ótimo, mas acaba desaparecendo se acha que não é a hora de ter algo mais sério. Ele dará desculpas e fará o possível para não deixar o outro se sentindo mal.

Aquário

O aquariano reflete bastante sobre todas as bagagens e compromissos que começam a aparecer quando um romance acaba ficando mais sério. Por isso, ele tende a desparecer de fininho, especialmente quando a conexão fica mais pessoal e a outra pessoa se entusiasma. Este signo pode até oferecer algum tipo de desculpa, mas não será muito atencioso.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos