Estilo de Vida

3 sucos cítricos que farão seu metabolismo funcionar melhor

Um dos segredos para viver uma vida saudável e manter uma boa figura é ter um metabolismo que funcione corretamente. Para isso é necessário ter uma dieta equilibrada com os nutrientes certos. Então aqui estão três sucos para acelerar o metabolismo, como indicado pelo portal Nueva Mujer.

Fadiga, sobrepeso e prisão de ventre são sinais de um metabolismo lento. Para ativá-lo, você não deve apenas consumir o que recomendamos aqui, mas também é necessário comer outros alimentos que ajudam e manter uma boa atividade física.

Sucos cítricos são ideais graças à sua capacidade antioxidante e ao poder que eles têm para colocar todo o corpo para funcionar.

Recomendados

 

Estes são os sucos para acelerar o metabolismo

Suco de limão com canela

Você pode tomá-lo frio ou como chá quente. Não só fornecerá vitamina C, mas ferro, fibras, cálcio e vitaminas B. Ferva alguns raminhos de canela na água, adicione um pouco de mel e adicione o suco de um ou dois limões. Se você quiser que seja um suco, adicione água e gelo.

 

Suco de toranja e cúrcuma

Este será um coquetel de antioxidantes. Fornecerá vitamina C, B2, B3, potássio, cálcio, ferro, fósforo, magnésio e minerais. Em um processador, adicione suco de toranja, mirtilos e uma colher (chá) de pó de cúrcuma. Você pode adicionar mel ou adoçante.

 

Suco de abacaxi com hortelã

Ideal para inflamação e melhor digestão. Este suco também tem altas propriedades nutricionais. Misture algumas fatias de abacaxi, adicione um pouco de chá verde e algumas folhas de hortelã. Tome ainda frio.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos