Estilo de Vida

Você tem o rosto redondo e não consegue achar um penteado que combine? Aqui está a solução

Unsplash

Mulheres com rosto redondo custam a achar o corte de cabelo perfeito. Porém, não será o seu caso. Nós contaremos quais são os estilos que mais favorecerão a sua aparência, de acordo com o portal Nueva Mujer e o jornal espanhol ABC.

ANÚNCIO

 

Os cortes de cabelo para rosto redondo

Bob

O bob é um corte de cabelo que favorece muito. Ele vai além dos ombros para equilibrar as dimensões das faces redondas. Além disso, o cabelo cobre parte das bochechas, dando mais proporção.

Recomendados

.

 

Cortes assimétricos

Cortes assimétricos também são ideais para esse tipo de rosto. Qualquer corte que tenha um lado mais longo do que o outro resultará em um ângulo que compensa a arredondamento do rosto. Você pode tentar um corte médio com uma linha ao lado, para que seu rosto pareça mais angular.

.

 

Longo

Você também pode usar cabelos longos. O segredo é iniciar as camadas na altura do queixo e desenhar uma diagonal que cause um efeito visual de alongamento do rosto.

.

 

Com franja

Franjas sempre desempenham um papel essencial em todos os tipos de rostos. Mulheres com rosto redondo ficam ótimas com uma franja reta ligeiramente para um lado.

.

 

Fuja do pixie!

Finalmente, se você acha que porque você tem uma cara redonda o cabelo curto não é para você, você está totalmente errado. Você deve escapar dos cortes estilo pixie, que acentuam a arredondamento.

.

Tags

Últimas Notícias