Estilo de Vida

Mulher posta fotos suas e de sua filha completamente carecas

Kiri Atkinscon, de 23 anos, começou a perder seu cabelo há sete anos. Primeiro alguns fios, depois mais rapidamente, até que perdeu até os cílios e sobrancelhas. Ela sofre de alopecia, uma doença que pode ter várias causas e provoca a perda dos pelos isoladamente ou em todas as partes do corpo.

Em 2017, Kiri teve uma menina e depois de completar 1 ano descobriu que ela também havia herdado sua doença. Aos dois anos, a filha também não tinha mais nenhum fio de cabelo no corpo.  Ela disse que a dor era tanta que parecia que tudo estivesse ocorrendo uma segunda vez. “Era como se eu estivesse perdendo meus cabelos novamente.”

Depois de sofrer muito e sentir-se culpada pela filha, ela resolveu realizar uma postagem com a filha, as duas completamente carecas, em uma jornada de aceitação para que sua filha não passe pelo mesmo que ela passou. “Pensei até em suicídio em várias ocasiões”, disse.

“Quero mostrar para a minha linda princesa que não imposta sua aparência, desde que tente sempre o seu melhor para ser uma boa pessoa e se importe com a necessidade dos outros”, disse na postagem.

Okay.... so here it goes😬 This has taken me forever to do. I am literally full of anxiety typing this. For 7 years I...

Posted by Kiri Atkinson on Thursday, July 2, 2020
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos